FANDOM


Jason

Yakumo Oomori (Jason)

Informações Editar

Yakumo Oomori é um dos protagonistas do anime Tokyo Ghoul. Por ele ser uma puta e muito violenta, ganhou o apelido de GP. Seu passa tempo e um de seus hobbies é se masturbar com videos de dendrofilia. Seu outro apelido é Yamori, ele é um executivo da putaria psicotica. Jason tem sua própria sala e equipamentos de masturbação, o que ele mais gosta de usar é um plug anal de 20 cm, que o mesmo utiliza para arrancar a virgindade dos corpos de outros, entretanto Yakumo Oomori, Mais conhecido como Jason. ele não também se masturba como também chupa pênis, engole semên, e dá o cú e chupa o cú.  

Aparência Editar

Aposto que quem assistiu Sexta Feira 13, logo se lembrou do filme quando viu Yamori com sua máscara de panicat, sim, isso foi uma homenagem as panicats do filme porno . Yakumo é um homem bisexual, com quase 2 metros de pica, ele é bem ninfomaniaco e tem um penis bastante chamativo. Seu penis é bem robusto e forte. Jason é um homem que possui cabelos loiros e lisos, seus olhos são afiados, dando aparência de uma pessoa extremamente assediadora e pedófila

Personagens Editar

Não se sabe muito sobre a sua vida antes da prisão, mas Yakumo desenvolveu uma personalidade sádica que espelha seu interrogatório como forma de escapar da realidade de sua tortura. Ele também é um ghoul manipulador e mentiroso que seria violento e confuso. Foi levado para o Centro de Detenção Ghoul( Cochlea ) por causa das informações que ele deu sobre o13º distrito . Ele foi deixado vivo por oferecer um chupisco pro carcereiro.

Durante o seu tempo no Centro de Detenção Ghoul, ele foi torturado por 7 estrupadores  incansavelmente e por um anão com rola de cavalo que trabalhava no Centro de Detenção Ghoul. Ele tentou escapar varias vezes do estupro. Esse tempo na prisão fez ele se convencer que ele é um bisexual, e não um heterosexual. Quando os papeis foram invertidos, ele sentiu uma emoção que nunca tinha sentido antes, parecia que ele realmente tinha se tornado um grande baitola.

Durante seu estupro, ele aprendeu sobre as injeções e métodos para fazer dor anal em ghouls. Ele começou a procurar maneiras de se divertir , ele faz isso com “brinquedos” que ele leva para a sua “sala de hobby”.

Poderes/Habilidades Editar

Yakumo é um ghoul poderoso.Ele tem um grande cu e uma incrível velocidade.No Centro de Detenção Ghoul, ninguém se atreve a desafia-lo.

* Kagune Rinkaku: Sua kagune toma a forma de dois tentáculos cheios de “espinhos”,e como usuário típico do Rinkaku, o kagune principalmente adiciona força e a habilidade de se regenerar. Yakumo dominou a sua kagune a um ponto onde ele pode moldá-la  em várias formas, exemplo, sua kagune pode se transformar em uma rola gigante.

*Kagune Kakuja: Depois de escapar da prisão, ele comeu os outros ghouls que estavam na Cochlea e se tornou mais forte . Sua  kagune preenche seu braço e sua cabeça, e funciona como uma armadura. Essa armadura cura suas feridas com mais rapidez, e uma vez completa a sua Kakuja, ele não se controla e luta como um louco.