Wiki Tokyo Ghoul
Advertisement
Tokyo Ghoul
Xablau

Personagens

Rize Kamishiro

Depois apago

Rize Kamishiro (Fanart)

Rize Kamishiro é um ghoul que frequentava Anteiku. Também conhecida como "A Mulher Gulosa" ela parece ser uma menina tímida, magra com cabelos longos. Como uma mistura de ghoul na sociedade humana, ela usa um ajuste normal de roupas para uma mulher jovem, embora alguns de seus trajes revela seu decote para seduzir presas. Rize é muito atraente e está consciente o suficiente para usar esse fato em sua vantagem.

Considerada forte mesmo entre os ghoul poderosos, e sua Kagune é bem capaz de abater vários oponentes de uma só vez.

Seu Kagune é especial porque tem um fator de regeneração anormal, mesmo entre os tipos Rinkaku. Ela é capaz de invocar até seis garras tentáculo.Cada garra pode cortar profundamente o suficiente para ferir fatalmente alguém sem esforço, humano ou ghoul.

Ken Kaneki

Kaneki-0

Ken Kaneki costumava ser um ser humano normal, levava uma vida de estudante normal. Kaneki frequentava a Anteiku, e acabou desenvolvendo sentimentos amorosos por Rize Kamishiro, até que esbarrou nela por acidente e usou o acontecimento para chamá-la para um encontro. No fim do encontro, a noite, Rize disse que estava com medo de ir sozinha para casa devido aos ataques de ghouls, então Kaneki, que tem uma personalidade gentil, se ofereceu a acompanhá-la. Quando chegado a casa de Rize, ela o abraça e então lhe dá uma mordida no ombro, revelando sua identidade de ghoul. Pondo Kaneki a beira da morte, barras de ferro caem matando-na. Como estava em estado grave, ele acabou sendo transplantado com com os órgãos de Rize, e tornou-se um meio-humano, meio-ghoul. Ele passa a ser um estudante calouro de literatura japonesa no Departamento de Literatura da Universidade Kamii e trabalha na Anteiku, até ser sequestrado por Jason, torturado e aceitado seu lado ghoul. Ele então passa a seguir seu caminho independente tentando entender o mundo e tentando quebrar a corrente de ódio.

Como um estudante universitário normal, Kaneki é um jovem magro, com pouca ou nenhuma experiência atlética que prefere ler livros. Em seu tempo livre, ele usa roupas casuais. No trabalho, veste o uniforme normal de garçom, composto por calças pretas e um colete preto sobre uma camisa branca e uma gravata preta. Porque ele não pode controlar mentalmente sua única kakugan no olho esquerdo, ele usa um tapa-olho médico para cobri-lo. Sua máscara ghoul mostra semelhança com uma máscara gimp couro com um sorriso tapa-olho e sem lábios, que mostra os dentes artificiais. Os parafusos que furam fora de seu pescoço e o fato de que ele é um ghoul artificial dá-lhe um tema Frankenstein.

Uta

Depois apago-0

Ele tem uma bela maneira de falar e é muito amigável. É um velho amigo do Yomo e Touka. Apesar de sua expressão quase nunca muda, ele tem uma personalidade descontraída e gosta de provocar as pessoas. Uta é um coadjuvante do animangá, é um editor de máscaras tanto para humanos quanto para ghouls. E esteve presente em acontecimentos importantes para o enredo de Tokyo Ghoul, como o resgate de Ken Kaneki à Aogiri. Uta quem fez a máscara de Kaneki.

Touka Kirishima

Touka.

Sendo uma das protagonistas Principais dos animes, Touka Kirishima é um ghoul trabalhador na Anteiku e uma estudante do segundo ano em Kiyomi da High School.

Ela vive um vida dupla de identidade humana e ghoul. Como um ser humano, é vista como uma garota normal a frequentar a escola com os amigos normais e sendo uma garçonete num simples café. Como uma ghoul, ela usa uma mascara de coelho, consequentemente a dando o apelido 'Coelho', Touka revela uma personalidade mais irresponsável e cruel, cheia de ódio e rancor pelo CCG investigadores. Isso decorre do fato de como sua família foi dilacerada pela CCG e ela teve que viver uma vida fugitiva até levar uma vida mais dócil por frequentar a escola.

Depois de ser separada de seu irmão Ayato, ela cresce para apreciar sua vida humana.

Nishiki Nishio

Um Ghoul e um estudante do segundo ano na Kimii. Tem uma personalidade arrogante quando os calouros tentam conversar com ele. E é muito territorial e hostil com outros Ghouls que invadem seu espaço. Seus campos de caça foram roubados por Rize depois de uma briga que ele perdeu e ele tenta recuperá-los depois de sua morte, mas é interrompido por Touka. É solitário e também é um bom lutador que até mesmo pequenos grupos de Ghouls tendem a evita-lo. Como Touka ele combina bem com a sociedade humana, tem uma namorada humana e é bem conhecido na universidade. Após um longo tempo, ele se torna um Ghoul Ranking S e fica conhecido como "Serpente", e começa a caçar e matar os investigadores da CCG, bem como outros Ghouls. Ele parece ter uma grande antipatia em relação tanto CCG e Aogiri, comentando que eles são os mesmos, e são repugnantes para criar Ghouls "falsos". Mantém um relacionamento com Kimi Nishino.

Hideyoshi Nagachika

Hideyoshi é o melhor amigo de Ken, apelidado de "Hide". Ele tem uma intuição afiada, tanto que, quando Ken tentou manter sua identidade ghoul escondida, Hideyoshi parecia saber que algo estava estranho com seu melhor amigo. Hide provou ser inteligente e muito observador, mesmo para descobrir que Rabbit (Touka) não é Hinami como o que a CCG tinha pensado inicialmente. Ele também vai a extremos para aqueles com quem ele se preocupa, como se aventurar no esconderijo da Aogiri e colocar um dispositivo de rastreamento torturante no Yomori. Após Ken desaparecer, Hideyoshi juntou as forças Anti-Ghoul, a fim de saber sobre o seu paradeiro, eventualmente sendo promovido para Rookie Investigador e parceiro de Kotaro e Akira.

Akira Mado

A filha de Kureo e é uma Investigadora Ghoul como ele, ela tornou parceira de Kotaro após a morte de seu pai. Ela é uma mulher inteligente e parece ser sempre sério sobre o trabalho e sua rotina diária em geral. Como seu pai, ela tem profundo conhecimento e intuição que ajuda-la na investigação e determinar o que está acontecendo ao seu redor, enquanto no campo. Depois de Kotaro foi declarado KIA, ela tornou-se líder da equipe de Haise e do superintendente da Quinx Squad.T

ambém é chamada de ''mãe'' por Haise.

Depois apago-2

Kureo Mado

Depois apago-3

0x0px

Ele era um investigador Anti-Ghoul com o posto de pesquisador sênior e trabalhou com Kotaro para tentar alcançar seu objetivo. Um lutador muito experiente e implacáv

el, ele era mais do que um desafio até mesmo para ghouls fisicamente superiores e sempre confia em sua intuição, que nunca está errada. Sua queda final veio do fato de que ele estava obcecado com quinques (armas feitas de kagune dos Ghouls) e ao lutar com Touka e Hinami ele baixou a guarda por seu fascínio com as mesmas, e foi morto. Sua filha, Akira trabalhou com seu parceiro após sua morte. Seu objetivo era vingar-se do Ghoul "One-eyed Owl" (coruja de um olho) pela morte de sua esposa.

Yakumo Oomori (Jason)

Executivo enlouquecido da Aogiri, apelidado de " Jason ", devido à sua brutalidade e hábito de usar uma máscara de hóquei. Enquanto estava preso pela CCG no passado, ele foi torturado cruelmente e por isso desenvolveu um amor em torturar os outros. Ele era conhecido como um canibal em série e era contratado por outros Ghouls para torturar e devorar. Yamori enganou e sequestrou Kaneki, e o torturou durante 10 dias seguidos. Depois de conseguir se libertar, Kaneki derrotou e devorou a kagune de Jason antes de deixá-lo morrer. Ele foi encontrado e morto por Juuzou Suzuya, após isso, Suzuya ganhou o apelido de Juuzou Quinque "Jason".

Koutarou Amon

Ele se formou como 1ª colocado no serviço Anti-Ghoul e foi parceiro de Mado até a sua morte, após a morte de seu parceiro e forma uma nova parceria com Akira Mado. Quando ele era pequeno, costumava viver em um orfanato gerenciado por um padre, Donato Porpora, até que o mesmo descobriu que ele era um Ghoul, que matava seus amigos. Ele tem um forte senso de justiça e acredita que ele deve matar Ghouls deste "Mundo Errado" pois são eles que acabam deixando as crianças órfãs. Ele é muito dedicado ao seu trabalho e começou a trabalhar ainda mais após Kureo ser morto. Ele lutou com Ken mas perdeu; no entanto, Ken deixou-o ir durante o seu primeiro encontro. Apesar de seu ódio inicial aos ghouls Amon mostrou-se interessado na história de Kaneki e mesmo depois de ficar gravemente ferido e perder seu braço por culpa de Kaneki quando eles tiveram seu último encontro, ele se recusa a morrer, para que Kaneki não seja processado. Após os eventos do primeiro mangá, ele foi morto por Noro pela ordem de Tatara, quando a Árvore de Aogiri veio enquanto o CCG lutou contra a Coruja de um olho.

Yukinora Shinohara

Um Investigador Ghoul de Classe Especial. Ele instruiu Amon na Academia CCG e mais tarde se tornou o mentor de Juuzou. Sua quinque é uma grande faca de açougueiro chamado o Demônio Yamada 1. Ele sobreviveu ao arco final da série original, mas seus ferimentos são tão graves que ele acaba em estado vegetativo.

Yoshimura

Yoshimura é um ghoul e gerente do Anteiku café. Ele tenta ajudar a todos os ghoul, especialmente aqueles que não podem caçar por se mesmo. Um homem alto, de fim de meia-idade que é geralmente em um uniforme formal de garçom. Gentil e generoso, o gerente mostra que ele é sábio e razoável. Pessoas como Nishiki muitas vezes questionar seus motivos sobre como e por que é que ele tem vindo a ser um pacificador solene na ala 20, mas ele não deixa de ser confiável e ótimo para aqueles que o servem. Como chefe de sua organização Anteiku, ele não tem medo de afirmar a sua autoridade, mas suas exigências são principalmente agradável para os membros do Anteiku.

Juuzou Suzuya

Juuzou é um membro da 2° classe da CCG

Ele foi criado por um Ghoul fêmea que o torturava e o tratava como um bichinho de estimação. Ela queria que o Juuzou fosse uma menina e, com medo de futuramente ele perder a sua "pureza", ela acabou castrando ele.

Ele possui uma personalidade infantil e boba, mas também vemos que ele não é piedoso e é meio psicopata, possui habilidades com facas e outras armas além de ser extremamente flexível.

Ele também não possui "sentimentos humanos" e não sente dor e em grande parte de seu corpo podemos ver pontos que ele mesmo costurou. mentira

Advertisement