FANDOM


Touka Kirishima「嶋董,Kirishima Touka」 a Ghoul da 20º distrito, que trabalha a tempo parcial como garçonete na
Touka-Kirishima-tokyo-ghoul-37899982-352-500.jpg

Anteiku e frequenta o ensino médio.

Ela combina bem com a sociedade humana e acredita que manter uma identidade Ghoul em segredo é a maior prioridade. Ela às vezes é vingativa, e é geralmente uma pessoa muito precipitada e imprudente com tendências violentas, decorrentes da vida de fugitiva que teve para viver após CCG matar seu pai quando ela era muito pequena. Mais tarde, ela se torna parceiro de treino de Kaneki , e seus movimentos tornam-se em sincronia ao lutar como uma equipe. Ela é uma boa lutadora e é mais rápida do que Shū Tsukiyama ou Nishiki Nishio no mesmo terreno, embora não tão forte como Renji. Mais tarde, ela vem a ser conhecido como "Rabbit" depois de atacar alguns investigadores, matando um deles no processo. Ela assume o papel de guardiã da Hinami depois que seus pais são mortos pelos investigadores.

Touka demonstrou que ela tem uma boa resolução e é muito auto-consciente. Depois de matar um investigador por vingança pela morte da mãe Hinami ela comenta sobre como um assassino como ela deveria morrer, sabendo que o assassinato por vingança está errado. Apesar de sua personalidade áspera geralmente ela pode ser muito gentil e prestativa em seu trabalho, pois leva muito a sério seu trabalho na Anteiku onde vive ajudando Ghouls que não podem ajudar a si mesmos. Ela também tem um irmão mais novo que se juntou Árvore Aogiri. Ela parece ter Ornithophobia (Ornithophobia é um tipo de fobia específica , um anormal, o medo irracional de aves.). Após um largo período, ela reaparece trabalhando em um novo café chamado ": re" com seu Tio Renji Yomo


AparênciaEditar

Uma característica distinta é sua longa franja que cobre seu olho direito. Após o arco da Aogiri, seu cabelo cresce mais e agora atinge a parte de trás do seu pescoço. No lado de fora, ela é considerada uma bonita e normal garota, que ninguém suspeitaria ser uma Ghoul. Normalmente, sem estar com uniforme de garçonete ou de colegial, ela prefere usar roupas de menina moleque. No seu alter-ego Ghoul, ela usa um casaco longo, a mascara de coelho e uma peruca loira ou rosa, para esconder sua identidade. Depois do Time Skip, Touka volta a seu penteado curto e provavelmente pintou seu cabelo para não chamar muita atenção da CCG e manter sua aparência como "irmã" de Yomo.

PersonalidadeEditar

Sua atitude erupção vem de ter que viver uma vida dupla "hard-working" de uma identidade Ghoul e humanos. Como uma humana, ela é vista como uma garota normal frequentar a escola com os amigos normais e ser uma garçonete café. Como um Ghoul, ela revela uma personalidade mais imprudente e implacável cheio de ódio para os investigadores do CCG. Isso decorre do fato de que sua família foi dilacerada pelo CCG e ela teve de viver uma vida fugitivo até a levar uma vida mais dócil por frequentar a escola. Depois de ser separada de seu irmão Ayato, ela cresce para apreciar sua vida humana e começa a segurar desesperadamente para ele. Como Shuu Tsukiyama observa, ela tinha anteriormente parecia mais perigoso e frio, mas tem um pouco suavizou-se por causa de seus amigos e, possivelmente, a influência de Ken Kaneki. Quando Touka tinha quatorze anos de idade, ela expressa uma atitude muito mais frio, e exibido um olhar duro, mas estes traços diminuído ao longo dos anos.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória